quinta-feira, 29 de abril de 2010

Um abraço teu no amanhecer


Minutos que parecem horas
Horas que andam para trás
A ansiedade toma meu universo
E sua complexidade meu entendimento.
O contemplar deste meu tempo
Faz-me compelir a sentimentos não meus
Exagerar em explicações
Inventar metáforas, corrigir paradoxos.
Parábolas me vêm a cabeça,
Para compensar a solidão,
Que de tão cruel, dá seus sinais,
E exige seus subterfúgios.
Eis que Eu, totalmente influenciável,
Divido meu mundo em amigos,
Que me contagiam com o entusiasmo,
E em meus pérfidos inimigos,
Que me lapidam com suas críticas.
Dentro de meu sono,
Onde imperam os desejos,
E com eles minhas inconstâncias,
Desfilam infindas fantasias
E a necessidade de estar junto a ti
E no fim desta noite,
Junto com o acordar do Sol,
Anseio pelo abraço teu,
Para completar meu verdadeiro amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário