quinta-feira, 8 de abril de 2010

Agradecimento


Aos meus amigos, queria agradecer
Por me ouvirem, me acalentarem,
Repreender e compreender,
E por muitas vezes fazerem “eu” me compreender.
Aos pessoais, queria poder dizer mais do que já digo ...
Pois a vida é curta, e nunca se sabe o tempo que se tem ...
Aos virtuais, agradecer por mostrar seus íntimos
O que a imagem poderia inibir de falar ...
E adoro todas as horas de longas conversas
E mensagens trocadas, dos risos com as chacotas,
E das novas caras que sempre aparecem,
Cheias de expectativas por conhecer alguém novo.
É claro que eles não sabem muito,
E nem precisam estar presentes de forma física.
A virtude de agradecer me foi dada,
Como um dom que caracteriza.
E por muitas vezes incompreendido
Pelos “por favor” e pelos “obrigado”
Que já tenha dito incondicionalmente.
Explicação essa, estranha aos ouvidos dos “comuns’,
Que diz que a força maior que temos
É a da gratidão, que constrói internamente,
Materializa laços invisíveis,
E sela amizades e corações ao seu.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amigo!!!

    Voce sabe que te acho o maximo, meu amigo Sergio Cururu, inteligente, ironico, sarcastico, companheiro, conselheiro e comediante... Amigo, adorei te conhecer, te levarei para sempre em meu coração e na minha memoria com muito carinho... Desejo tudo de otimo que essa vida possa lhe dar... bjs no coração

    ResponderExcluir