domingo, 9 de maio de 2010

Passagens


A ampulheta de meu Tempo
Faz correr o compasso do meu coração
Desacelera as ansiedades
Consola minhas aflições
Amadurece meus desejos.
Hoje, depois da Experiência
Ainda não me acho apto
Para se dar o luxo de não Errar,
Subestimar, Desencorajar ou Humilhar,
Nenhum daqueles que convivem comigo.
Sou velho para a inocência,
E descuidado para a malícia,
Mas me aventuro ainda
A acreditar nas pessoas
E buscar paixões novas
Descobrir caminhos ...
Marco sonhos, encontros, possibilidades
Imagino cenas, desenho prazeres
Apenas num piscar de olhos.
Serei eu, alguém mais do que um sonhador ?
Se eu me der a audácia de responder
Conhecendo-me como conheço
Iniciaria um questionário
Que tomaria tanto tempo
Que nunca haveria de resolver
E deixaria de usar minha colina de pensamentos
Onde crio e fantasio
Toda a minha Realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário