sexta-feira, 21 de maio de 2010

Oração ao Deus do meu coração


Senhor, eis me aqui,
Teu servo, obediente, digno e vero
Diante de Ti prostrado,
A pedir Tua clemência,
Teu afago, tua ternura,
Consequentemente teu Perdão.
Sigo as regras dos Antigos,
Que a Ti não deram nome,
Para que os maus não pudessem
Ousar de usar Teu Santo Nome.
Acalma-me Pai,
Enche-me de júbilo,
E conforta minha alma,
Quebranta todos os males,
Os dos outros e os meus
Que me atingem.
Transborde meu coração,
Com tua Glória e Amor,
E reforça-me os ânimos,
Para que eu possa
Unicamente louvar a Ti.
Agradeço Pai,
Pelo meu dia, pela minha Vida
E pelo ensinamento de cada dia,
Que se passa pelos meus minutos.
Entrego agora em Tuas mãos
Óh Deus do meu coração,
A minha Vida, e a vida daqueles que amo,
Para que o Senhor
Faça a obra, e o milagre.
E traga a Tua esperança
Para o meu acordar
E Tua paz, para meu dormir.
E assim Senhor abençoe
Ao meu mundo e todas as sementes
Que nele brotam.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário