sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ciclo sem Fim


Gosto de citar pensamentos e frases
Alguns tão subjetivos, particulares
Que dentro de minha pretensão,
Acho que todos concordam
Com meu peculiar método de apreciação.
Tudo tem a ver com minha historia,
E nem sempre falo de Amor,
Pois este, se não for na 1ª pessoa,
Que seja sobre o Amor alheio,
Porque não será sobre mim
Que passarei a tudo admirar.
Assisto as musicas, e fecho os olhos
Para ver em qual canto de mim
Algumas notas irão parar ...
Meus ouvidos são o receptáculo do Universo,
Meu único e esplendoroso Universo,
Os pensamentos ficam leves
Como o tinir das cordas do violino
E alongam-se minhas alegorias ...
Essa poesia me embala
E esqueço do tempo e do espaço,
E me assemelho ao acrobata
Que desce se desenrolando
Lentamente de suas faixas de cetim.
Penso na alegria circense,
A imitar a fantasia,
E nos deixar com gosto de sonho,
E saudade do som do acordeon.
Brinco de poeta, resumindo,
Escrevendo versos imunes, sublimando,
Mas ainda busco Felicidade,
Sou humano, acredito em minhas opiniões
Por isso sempre persevero,
E disso é que me sustento ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário