quinta-feira, 3 de junho de 2010

Escrevendo Músicas e Melodias


Melodio palavras
Encaixo rimas, seqüencias e partituras
E tento encontrar em minhas hipóteses,
Um verdadeiro sentimento,
Talvez uma dor ...
Que mascarado, oculta-se da luz,
Pois tem medo do julgo de fragilidade,
Que é a arma e apelo
Daqueles que invejam os amantes.
Gostaria poder revelar,
Com minhas humildes expressões,
Confesso que em algumas
Termino sempre com reticências ...
A profundidade, a necessidade
Dos corações aflitos,
Desesperados de solidão,
Ansiosos pelo Amor,
Desolados e incompreendidos.
Falta-me modéstia,
Ao dizer, segundo penso,
O quão claro e direto sou,
A não explicar que felicidade é particular,
Não tendo esta uma fórmula,
Nem sequer um endereço ...
Desentendo situações,
Re-configuro explicações,
Talvez perdões ...
Mas procuro comoção
Naqueles que me ouvem.
Quem sabe com pequenos estalos,
Ou mesmo com o toque de meus címbalos,
Eu alcance freqüências,
Admita tolerâncias, desinências,
Desperte individuações precoces,
Crie estabilidades emocionais,
Desperte sentimentos triunfais,
Para poder coroar meu Amor,
E selá-lo com ouro e cera,
No coração daqueles que amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário