quarta-feira, 18 de março de 2015

Encarcerado

Eu acredito que tudo posso ...
Mas não sei se posso, tudo o que acredito !
É que na minha mania de me achar,
Penso na segunda opção das coisas,
E nelas justifico muitas vezes,
Minha própria escolha ...
Mas escolho dentro das escolhas,
E nem sempre a alternativa escolhida,
É errada ... porque eu tenho mania de acerto !
Mas acerto dentro de uma margem de erro,
Porque sou uma pessoa difícil de achar
Que errado estou ...
E eu chamo isso de certeza,
Mas, que muitas vezes,
Satisfaço-me dizendo a mim mesmo,
Que as coisas têm de ser assim ...
Eu não aceito o erro.
De simplesmente aceitar que estar errado,
Também é uma possibilidade ...
Igual as frutas que nascem todas da mesma árvore,
Mas nem por isso têm obrigação,
E nem necessidade de terem o mesmo sabor ...
Dentro desta adversidade, quase conformidade,
É que existe a falsa ideia de liberdade,
Onde as pessoas dizem se expressar ...
E ter coragem de enfrentar críticas,
Que muitas vezes,
Elas mesmas semeiam ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário