terça-feira, 21 de abril de 2015

Prova dos Nove ou a Regra de Três ( O Entender )

Minto ...
Minto sim ...
Minto até pra mim mesmo,
Quando digo que sei o que Sou,
E quem Sou ...
Tenho falha não calculada,
E deficiência na hora de descrever,
E escrever sobre mim ...
É que pra escrever sobre si mesmo,
Não deveria se usar tanto o verbo "achar",
Assim como eu acho ...
Mas dizem que isso é um tipo de falta de alicerce,
Ou alguma base, sedimentos ...
Não sei ...
Porém me dá uma sensação de liberdade as vezes,
Acho que preencho alguns vazios com música,
Um pouco de leitura, fantasia, e rotina.
Quando digo que minto algumas coisas,
É porque a palavra omitir, parece criminosa ...
Só omite, quem sabe das coisas,
Mas quem mente, as vezes é porque não entende as coisas.
As coisas serão sempre as coisas,
Enquanto elas não são nossas coisas,
Nossas criações, nossos íntimos,
As vezes, a idéia tola do ser puramente nós mesmos,
Não podemos dizer que delas sabemos tudo ...
Mas sei falar de algumas coisas que gosto,
Se possível, delas participo, me entrego ...
E não caio na besteira de dizer tudo o que acho ...
Pois, quando acho coisas, é possível descobrir,
Sempre um pouco mais ...
Basta somar o que hoje eu sei,
Com tudo aquilo que aprendi até ontem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário