sábado, 22 de novembro de 2014

Incentivo a Qualificação


Definição de tempo, sim.
O que julgamos ser certo,
Assim como nossos pensamentos,
E nós mesmos também,
Mudamos ... ou melhor, adaptamo-nos.
Mas não tenho paz suficiente,
Para ativar meus filtros próprios,
Porque antes apenas me preocupava em ter sonhos,
Agora, me preocupo em cumprir prazos.
Ouvi dizer que no final da Vida,
Encontramos um resultado,
Uma resposta pra nossas questões ...
Mas tenho medo desse encontro,
E explico-me, não pelo medo da idade,
Mas pelo medo de chegar a tal ponto,
E não ter sabedoria para aceitá-lo ...
Pois entendê-lo,
Seria uma audácia muito grande,
Perniciosa, unânime logo burra.
Mas meu entendimento ainda é básico,
Porque tenho inconstâncias, muitas,
Ainda resultantes da minha criação,
E nem por isso tomo remédios para dormir.
E se o sono é santo,
É porque nele,
Meu espirito pode repousar, e tranquilo ficar,
Até meu próximo acordar ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário