terça-feira, 27 de março de 2012

Raposa


Confirmação ...
Como é estranho precisar de definição,
Ter de ser sempre algo ou alguém,
E nunca um meio termo ...
E termo e meio a definir-se
Dentro do que é o que o olho do homem enxerga ...
Mas não o vê ...
Se sou cão, ou se sou lobo,
Ou aquilo que posso ser ...
Mas tenho ardilosa liberdade,
Voz doce, sutilmente sedosa
Envolventemente sedutora,
E intrigantemente limpa ...
Falo por reticencias pra nunca deixar claro ...
Pois habito a entrelinha,
Crio o esboço e fantasio a lacuna ...
Assim sou, e aprendi que essa é minha defesa,
E assim me gosto e me faço gostar ...
Mas a minha intenção,
Somente eu conheço ...

2 comentários:

  1. Bom vê-lo de volta... senti falta de vc e seus textos.

    Sou o @i-celo. encerrei o twitter, mas sempre pasei aqui para lê-lo.

    Grande abraço, esteja sempre bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu poderia esquecer do garoto sorriso ???
      Seja sempre bem vindo e obrigado pelo comentario !!!
      Um abraço enorme e cheio de saudades lindão !!!

      Excluir