sábado, 9 de setembro de 2017

Um dia ...

Um dia eu quis
Voar como nos meus sonhos,
Correr e saltar como fera,
Ter liberdade e coragem,
Ser quem não sou ...
Ser aquilo que imaginam de mim,
E não têm coragem de perguntar.
Quis ter mais sonhos, vontades,
Coragem e certezas ...
Menos medos e menos insegurança.
Acho que esse tempo não se esgotou ...
Porque quando penso no presente,
Não tenho certeza no que acredito.
Pois olho a vida como
Quem está dentro de um trem em movimento.
Como quem anda pelo vagão
E não sai dele ...
Não é porque falo do presente,
Que eu tenha entendido o passado.
Aprendi a mediar o silêncio,
E aquilo que não se fala ...
Mas ainda continuo querendo coisas ...
Algumas táteis, outras invisíveis,
Outras verdadeiras ...
E outras que eu gostaria que fossem verdade ...

Um comentário:

  1. Fez palavras sentimento e sonho de qualquer menino, de qualquer idade. De maneira brilhante.

    ResponderExcluir